Cesinha participa de melhorias no Terras de Santa Maria

Publicado em (26/07/2021 - 20h13)
Vereador ainda cobrou reparo em trecho de asfalto do Anel Viário Imprensa/Câmara Vereador ainda cobrou reparo em trecho de asfalto do Anel Viário

O vereador Cesar Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, esteve na semana passada no bairro Terras de Santa Maria onde, com o apoio de um grupo de moradores, ajudou a promover melhorias no local.

Entre elas, está a construção ali de um centro de lazer e convivência. “A gente passou a semana pedindo as melhorias para a secretaria de Obras, que gentilmente cedeu bancos, blocos e pedra brita. No sábado, colocamos literalmente a mão na massa”, contou o vereador, durante sessão ordinária.

Ainda em relação ao Terras de Santa Maria, Cesinha alertou a prefeitura sobre a presença constante de cavalos soltos na pista e também sobre um poste torto na entrada de acesso ao bairro. “Está oferecendo riscos e pode tombar”, falou.

Em outra indicação, o vereador pediu ainda a correção de um trecho do asfalto do Anel Viário. “Ele está alto e ficando perigoso principalmente para os motociclistas”, advertiu Cesinha, que também cobrou reforço na sinalização da ponte de acesso à SP-201 e ao Amma, que está em obras. “Só no tempo que estive ali, muitos carros tiveram que retornar.”

Em sua fala, o vereador parabenizou o Corpo de Bombeiros de Pirassununga, por terem atendido com êxito uma ocorrência no bairro Bela Vista na última quinta-feira, e também os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à covid-19. “Em três dias, eles conseguiram vacinar quase 3800 pessoas, um número bem significativo”, afirmou.