Vereador comentou ainda novas indicações de melhorias no trânsito da cidade
O vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, se posicionou favorável, durante sessão ordinária, à valorização dos servidores municipais, desta vez referindo-se aos professores, auxiliares de desenvolvimento infantil e assistentes sociais, que estiveram na Câmara na ocasião.
“Desde que dentro de uma legalidade jurídica, todo projeto de valorização do servidor público terá meu apoio", afirmou o vereador, que também destacou o ato solene de entrega de títulos de Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito a dez homenageados no último dia 21 de novembro e também as festividades em comemoração ao Dia da Consciência Negra, ambos realizados no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.
No tocante ao trânsito local, o vereador falou sobre a Rua Chico Mestre, no centro, que, por ser estreita e permitir parada e estacionamento de ambos os lados, vem causando transtornos aos motoristas, segundo ele. Cesinha cobrou também, através de indicações, melhor sinalização em cruzamentos da Vila Belmiro, no extremo sul da cidade.
Por fim, ele comentou seu trabalho à frente da saúde, auxiliando famílias e pacientes com internações em casas de recuperação, clínicas e hospitais psiquiátricos de Pirassununga e cidades da região.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso