Cesinha visita obra em Complexo Esportivo da Vila Santa Fé

Publicado em (14/09/2021 - 09h31)
Vereador também comenta contratações de médicos na rede básica do município Imprensa/Câmara Vereador também comenta contratações de médicos na rede básica do município

Em pronunciamento na sessão ordinária da semana passada, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, contou ter visitado recentemente as obras do Complexo Esportivo da Vila Santa Fé.

“Estive presente acompanhando a colocação do gramado. É uma obra que começou há pouco tempo e tem tudo para ficar um excelente centro esportivo”, afirmou o vereador, que informou ter comparecido também à Casa da Paz.

“Fizemos uma ação comunitária, arrecadando alguns alimentos e itens de higiene pessoal, e para mim é sempre um prazer visitar aquele local, que acolhe pessoas que estão realmente precisando se recuperar seja do álcool, seja de qualquer tipo de droga”, disse.

Em sua fala, o vereador comentou ainda a contratação de seis médicos para as unidades básicas de saúde de Pirassununga e a realização de melhorias na Associação Comunitária dos Bairros da Raia (Ascobar).

“A nova diretoria está fazendo um trabalho bem bacana ali. Construíram uma nova quadra de areia e estão construindo agora uma área de convivência para a comunidade. Estive lá acompanhando e aproveito para agradecer o secretário de Obras que disponibilizou alguns blocos e bancos de concreto”, afirmou.

Entre as indicações da semana passada, Cesinha cobrou da prefeitura a troca de lâmpadas queimadas e o controle de pombos no Centro Cultural Dona Belila. Ele também reivindicou a limpeza das ruas da região central.

“Há muito mato nas guias e eu destaquei algumas ruas como a Pereira Bueno, a Quinze de Novembro e todas as travessas sentido Jardim Eldorado. Em alguns locais o mato já está chegando a quase um metro de altura”, alertou.

O vereador, por fim, solicitou um ponto de água na Praça do Jardim Rosim. “É uma praça que é cuidada, assim como outras do município, pelos moradores. Ela está muito bonita, mas, devido à escassez de chuva , encontra-se com as folhas e as árvores secas”, afirmou.