Cesinha vistoria Rodoviária Municipal e verifica irregularidades

Publicado em (25/11/2021 - 16h45)
Vereador comenta situação atual do Saque Calamidade do FGTS Imprensa/Câmara Vereador comenta situação atual do Saque Calamidade do FGTS

Em visita à Rodoviária Municipal, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, pôde constatar de perto os estragos causados pelo temporal do dia 9 de outubro no local.

“Estive com os funcionários e me deparei com uma estrutura bem precária, sem energia em parte do prédio, goteiras para todos os lados, funcionários com baldes cheios de água, um cheiro de umidade e as paredes escuras devido a essa umidade”, relatou.

O vereador disse ter conversado com o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Tannus, para solicitar a vistoria do prédio. “Pedaços grandes de alvenaria vieram ao chão hoje. O administrador da rodoviária sugeriu a interdição [do local], mas tem que fazer a interdição já pensando no que vai fazer com os comerciantes que lá trabalham e onde os ônibus vão parar”, afirmou.

Em indicação apresentada ao Executivo nesta semana, o vereador também pediu a vistoria do Centro Comunitário do Jardim Anversa, que, segundo ele, está tomado de lixo e materiais recicláveis.

“O local está em péssimas condições sanitárias com a presença constante de animais peçonhentos”, registrou ele, que pediu finalmente a vistoria de algumas árvores em Cachoeira de Emas.

Durante a sessão ordinária, o vereador comentou ainda a situação atual do saque calamidade do FGTS em Pirassununga. “Hoje eu recebi de alguns funcionários da prefeitura toda a documentação que foi encaminhada para a Caixa, que alega que não ter recebido esses documentos. Então, amanhã irei pessoalmente na Caixa para saber que situação se encontra o nosso município”, afirmou Cesinha, que apresentou também um requerimento de congratulações ao Dia dos Conselheiros Tutelares, celebrado no último dia 18.