Em indicação ao Executivo, o vereador Vitor Naressi Netto (PMDB) pede a limpeza do Cemitério Municipal, de forma a evitar o acúmulo de água parada e a conseqüente proliferação do mosquito da dengue. "Quem for ao cemitério hoje vai ficar abismado", constata.
Em visita a escolas da rede municipal de ensino, o vereador também constatou uma série de problemas na Emef "Professor Iran Rodrigues", na Vila Santa Fé, como o número considerável de lâmpadas queimadas nas salas. "Em média, cada sala possui 12 lâmpadas e apenas três ou quatro delas estão acendendo", conta.
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo