Coronavírus: medidas adotadas pelo Legislativo de Pirassununga para enfrentamento da emergência de saúde pública

Publicado em (17/03/2020 - 16h19)
Medidas divulgadas ontem vigorarão até decisão contrária da Mesa da Câmara Imprensa/Câmara Medidas divulgadas ontem vigorarão até decisão contrária da Mesa da Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga anunciou, nesta segunda-feira (16), uma série de procedimentos internos que estão sendo adotados como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O acesso ao prédio da Câmara neste período será restrito aos vereadores, servidores, estagiários, terceirizados, profissionais da imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, além de fornecedores e empregados que prestam serviços ao órgão.

As sessões ordinárias, audiências públicas e reuniões de interesse público continuarão a ser transmitidas em tempo real pelo sistema “Câmara Net”, cujas gravações estão disponíveis na íntegra no canal do YouTube da Câmara. Atos e sessões solenes, por sua vez, ficarão suspensos neste período.

As medidas divulgadas ontem vigorarão até decisão contrária da Mesa da Câmara.