Recepcionadas por vereadores e funcionários, elas conheceram os trabalhos do Legislativo
Visitou a Câmara de Pirassununga, na tarde do dia 24 de setembro (sexta-feira), um grupo de crianças entre cinco e onze anos pertencentes à Igreja Presbiteriana de Pirassununga (IPP). Elas estavam acompanhadas de familiares e do Pastor Rafael de Oliveira.
Além dos funcionários da Casa, as crianças foram recepcionadas pela presidente, Luciana Batista, e pelos vereadores Carlinhos e Cesinha. Na ocasião, elas conheceram os trabalhos do Legislativo e assistiram a um vídeo sobre a importância de Fernando Costa para o desenvolvimento do município.
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo