Itens devem chegar à região ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas
A Câmara Municipal de Pirassununga organizou uma campanha solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas chuvas no litoral norte de São Paulo. Foram arrecadados cerca de 900 litros de água, 500 quilos de alimentos, dezenas de sacolas com roupas, além de caixas com materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza.
No final da tarde desta sexta-feira, 24, todo esse material foi levado até a Companhia da Polícia Militar Rodoviária de Pirassununga, que fará a destinação das doações com apoio da concessionaria Intervias. Os itens devem chegar à região ainda neste final de semana para auxiliar mais de 5 mil pessoas desabrigadas e desalojadas no litoral norte.
A Câmara Municipal agradece à população de Pirassununga pelo gesto de solidariedade junto às vitimas do temporal do último fim de semana.
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade