Vereador aproveitou a ocasião para fortalecer articulações em busca de melhorias para Pirassununga
O vereador Áidano Aparecido de Souza (PSD), o Du da Farmácia, esteve no Palácio dos Bandeirantes na semana passada para acompanhar a cerimônia de assinatura do convênio do programa "Bairro Paulista–Cidades Sustentáveis", conduzida pelo governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, pelo secretário de Habitação, Marcelo Branco, e pelo secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, entre outras autoridades. O programa visa fortalecer políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano e à sustentabilidade das cidades paulistas.
Du da Farmácia destacou a importância do diálogo com diversas lideranças durante o evento. “Tive a satisfação de conversar com Kassab, presidente do meu partido, e com Rômulo Rippa, da secretaria de Habitação, com quem mantivemos diversas reuniões ao longo de 2025 para viabilizar a inclusão de Pirassununga no programa”, afirmou. O vereador também ressaltou a participação do secretário Marcelo Branco nas tratativas que visam trazer melhorias concretas para a cidade.
Além das autoridades estaduais, o vereador disse ter aproveitado para dialogar com prefeitos da região, entre eles Du Aranha (Santa Cruz da Conceição), Juninho Rogante (Dourado), Camachinho (Ibirarema), Claudemir Borges (Leme) e o vice-prefeito de Leme, Raul Nogueira (Xuxu), fortalecendo, segundo ele, relações e alinhando estratégias em prol do desenvolvimento urbano e sustentável dos municípios paulistas. “Seguimos trabalhando com seriedade e dedicação para transformar boas ideias em ações concretas para Pirassununga”, afirmou o edil.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade