Eles se destacaram nos estudos em 2018

Publicado em (30/11/2018 - 16h36)
Ao menos 46 estudantes foram homenageados na edição deste ano Imprensa/Câmara Ao menos 46 estudantes foram homenageados na edição deste ano

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta quinta-feira (29), no Teatro Cacilda Becker, o ato solene de entrega da medalha Estudante Modelo, conferida anualmente aos alunos de escolas públicas e particulares do município que se destacaram em 2018 nos cursos de ensino fundamental e médio. Criada através do decreto legislativo nº 241/2015, a honraria é um incentivo para que os alunos se dediquem com esmero aos estudos.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo presidente da Câmara, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o secretário municipal de Educação, Hamilton Alberto de Oliveira, o escritor e jornalista Israel Foguel e os vereadores José Antonio Camargo de Castro, Luciana Batista e Paulo Rosa.

Com teatro lotado, a solenidade deste ano prestou homenagem a 46 alunos. “É um prazer enorme recebê-los aqui, principalmente pelo motivo: uma honraria para um filho, para um neto, para uma criança da nossa família que se destaca na escola e dá esse orgulho para a família toda”, disse o presidente da Câmara, vereador Leo.

Mais fotos da solenidade, aqui.