Cabeçalho site
Câmara Pirassunuga

Em busca de recursos, Cesinha se reúne com deputado estadual Marcos Damasio

Deputado teria garantido envio de verba para a área da saúde de Pirassununga, segundo vereador

Publicado - 19 Março 2021
Em busca de recursos, Cesinha se reúne com deputado estadual Marcos Damasio

Na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em reunião com o deputado estadual Marcos Damasio (PL) buscando recursos para Pirassununga.

“O deputado me recebeu de maneira muito satisfatória e, durante duas horas, tivemos uma conversa muito produtiva envolvendo melhorias para a nossa cidade”, contou o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Segundo Cesinha, o deputado teria garantido o envio de uma verba de R$ 200 mil para a área da saúde. “Ele adiantou que vai ajudar o nosso município, coisa que já fez em outros anos, e acredita que o valor estará nos cofres municipais em no máximo dois meses”, disse.

Cesinha solicitou também ao deputado uma emenda no valor de R$ 100 mil para a compra de uma viatura para Guarda Civil Municipal (GCM). “A viatura seria muito bem-vinda, uma vez que nossos veículos estão um pouco sucateados”, afirmou.

Autoria - Imprensa/Câmara

Mais Notícias


Ver mais →