Na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (PSD), o Cesinha, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em reunião com o deputado estadual Marcos Damasio (PL) buscando recursos para Pirassununga.
“O deputado me recebeu de maneira muito satisfatória e, durante duas horas, tivemos uma conversa muito produtiva envolvendo melhorias para a nossa cidade”, contou o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.
Segundo Cesinha, o deputado teria garantido o envio de uma verba de R$ 200 mil para a área da saúde. “Ele adiantou que vai ajudar o nosso município, coisa que já fez em outros anos, e acredita que o valor estará nos cofres municipais em no máximo dois meses”, disse.
Cesinha solicitou também ao deputado uma emenda no valor de R$ 100 mil para a compra de uma viatura para Guarda Civil Municipal (GCM). “A viatura seria muito bem-vinda, uma vez que nossos veículos estão um pouco sucateados”, afirmou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo