A vereadora Luciana Batista (PROS) propõe ao Executivo que volte a realizar gratuitamente em Pirassununga o casamento comunitário para aqueles que pretendem oficializar a união porém não dispõem de recursos para isso.
“Existe, em nossa cidade, um grande número de casais que vivem em regime de comunhão estável e pretendem realizar o casamento, só não o fazendo por não possuírem condições financeiras para tal”, afirma a vereadora.
Em outras indicações, Luciana pede a construção de mais uma Unidade de Saúde da Família (USF) na Vila Santa Fé, e de uma creche na Vila Romana. “Muitas são as mães que necessitam trabalhar, mas não têm onde deixar seus filhos”, comenta.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo