"Em dias mais chuvosos, situação tem causado transtorno aos moradores da região", comentou o vereador
Em indicação apresentada ao Executivo na semana passada, o vereador Edson Sidinei Vick (PROS) sugere a realização de estudos para verificar o correto escoamento da água das chuvas na estrada vicinal Rafael Rosolem, no bairro rural do Taquari. “Em dias mais chuvosos, a situação tem causado transtorno aos moradores da região”, disse o vereador.
Na última sessão ordinária, Vick comentou a resposta de um pedido de informação em que ele e mais três vereadores questionam a razão de os preços para a realização de eventos em espaços públicos do município terem sido reduzidos consideravelmente, conforme decreto nº 6858, de maio deste ano.
Na resposta, o Executivo alegou que foi adotado o critério “Pró rata Temporis”, já que os preços eram fixados, conforme decreto nº 6080, de junho de 2015, “para um período de um a trinta dias, não sendo legalmente possível seu fracionamento para eventos de um a três dias, por exemplo”.
“Não foi isso que nós entendemos e observamos”, afirmou Vick. “Nas entrelinhas daquilo que foi respondido, houve, isso sim, renúncia de receita para o município de Pirassununga”, acrescentou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso