Em indicações, Paulinho pede recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (18/07/2019 - 16h20)
Pedidos do vereador foram para as ruas Pernambuco, na Vila Brasil, e Arcindo Lébeis, na Vila Redenção  Imprensa/Câmara Pedidos do vereador foram para as ruas Pernambuco, na Vila Brasil, e Arcindo Lébeis, na Vila Redenção

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, o recapeamento das ruas Pernambuco, na Vila Brasil, e Arcindo Lébeis, na Vila Redenção.

“As ruas estão em estado precário, prejudicando motoristas e pedestres que passam pelo local”, justificou.

Em outras indicações, Paulinho pediu a realização de reparos na Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. João Antônio Del Nero”, na Vila São Pedro, que está precisando de nova pintura, e o desenvolvimento de uma campanha nas escolas municipais, para orientar os alunos a não jogarem lixo nas ruas da cidade.

Também são de autoria do vereador as proposituras pedindo a pintura de uma faixa de pedestres em frente à “Assembleia de Deus Ministério Belém”, na Vila Esperança, e a realização de reparos no alambrado da Unidade de Saúde da Família (USF) “Aristides Rodrigues”, na Vila Redenção.