Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, Jeferson Couto reivindica acostamento e terceira faixa da SP-201

Publicado em (12/05/2021 - 16h51)
Vereador estava acompanhado do vereador Natal Furlan e do prefeito Dimas Urban Imprensa/Câmara Vereador estava acompanhado do vereador Natal Furlan e do prefeito Dimas Urban

O vereador Jeferson Couto esteve na semana passada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde foi recebido pelo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e pelo deputado estadual Marcos Zerbini.

Jeferson estava acompanhado do vereador Natal Furlan e do prefeito Dimas Urban. Durante o encontro, eles solicitaram a construção do acostamento e de uma terceira faixa na Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP – 201), que liga o distrito Cachoeira de Emas a Pirassununga. “Eles se comprometeram a unir esforços para que esta reivindicação seja atendida”, contou o vereador.

Ao Executivo municipal Jeferson pediu nesta semana a realização de melhorias na sinalização dos cruzamentos das ruas da Vila Braz e Vila Braz II. “A falta de sinalização adequada, além de favorecer a ocorrência de acidentes envolvendo veículos, coloca em risco os pedestres”, justificou o vereador, que solicitou ainda a pintura de solo e a instalação de uma placa PARE no cruzamento das ruas Romilda Pegoraro Scharlack e Reynaldo Martelli, no Jardim Residencial Ferrari.