Fabia cobra fiscalização de doação de animais na cidade

Publicado em (20/10/2021 - 16h37)

A vereadora Fabia Febras (PSL) apresentou nesta semana uma indicação pedindo que o Executivo intensifique a fiscalização sobre a doação de animais realizada na cidade por meio das redes sociais e de estabelecimentos como clínicas veterinárias, conforme determinou a lei municipal nº 5456/2019.

No documento, a vereadora informa ter recebido denúncias de que as determinações da lei não estão sendo seguidas. “E, para garantir o bem-estar animal, é preciso que condições como vacinação e castração sejam cumpridas”, registrou.

Além disso, em outras proposituras, a vereadora reiterou pedido de melhorias na sinalização de trânsito de alguns pontos da cidade, como na esquina das ruas Major Pereira e Joaquim Procópio de Araújo, e cobrou reforço na iluminação pública da praça localizada no Jardim Bandeirantes, ao lado da Escola Estadual Professora Theresinha Rodrigues.

Fabia ainda pediu melhorias na sinalização de trânsito no cruzamento da ruas Osvaldo Roberto do Vale e Luiz Fernando Andrielli, no Jardim Morumbi, bem como a instalação de um redutor de velocidade no local.