Vereadora fez ainda indicações pedindo melhorias na sinalização de trânsito e na iluminação pública
A vereadora Fabia Febras (PSL) apresentou nesta semana uma indicação pedindo que o Executivo intensifique a fiscalização sobre a doação de animais realizada na cidade por meio das redes sociais e de estabelecimentos como clínicas veterinárias, conforme determinou a lei municipal nº 5456/2019.
No documento, a vereadora informa ter recebido denúncias de que as determinações da lei não estão sendo seguidas. “E, para garantir o bem-estar animal, é preciso que condições como vacinação e castração sejam cumpridas”, registrou.
Além disso, em outras proposituras, a vereadora reiterou pedido de melhorias na sinalização de trânsito de alguns pontos da cidade, como na esquina das ruas Major Pereira e Joaquim Procópio de Araújo, e cobrou reforço na iluminação pública da praça localizada no Jardim Bandeirantes, ao lado da Escola Estadual Professora Theresinha Rodrigues.
Fabia ainda pediu melhorias na sinalização de trânsito no cruzamento da ruas Osvaldo Roberto do Vale e Luiz Fernando Andrielli, no Jardim Morumbi, bem como a instalação de um redutor de velocidade no local.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade