Cabeçalho site
Câmara Pirassunuga

Fabia pede a Executivo que dê prosseguimento às obras do Canil Municipal

Vereadora também indicou na semana passada melhorias na sinalização de trânsito de ruas da cidade

Publicado - 9 Junho 2021
Fabia pede a Executivo que dê prosseguimento às obras do Canil Municipal

A vereadora Fabia Febras (PSL) encaminhou, na semana passada, uma indicação ao Executivo pedindo que a secretaria municipal de Obras dê continuidade às obras do Abrigo Municipal de Animais (Canil), que, segundo ela, estão paradas por falta de material.

No documento, a vereadora informa que o Ministério Público assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a prefeitura para a realização de melhorias no local. “A situação tem atrapalhado a condução dos trabalhos em prol dos animais ali abrigados”, registrou a vereadora, que incluiu o término das obras do banheiro como prioridade.

Fabia também apresentou indicações solicitando melhorias na sinalização de trânsito das ruas Luiara dos Santos Duarte e Guido Trevisan, no Jardim Itália, e também no cruzamento das avenidas Newton Prado, Joaquim Cristóvão e Prudente de Moraes.

Autoria - Imprensa/Câmara

Mais Notícias


Ver mais →