Vereadora quer saber quanto foi destinado ao município para a contratação do serviço
A vereadora Fabia Febras (PSL) encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando qual é o valor da verba destinada ao município para a castração de animais.
A vereadora quer saber se o dinheiro já se encontra nos cofres públicos e quando será realizada licitação para a contratação do serviço.
“Não há políticas públicas para os animais [na cidade]. Conseguimos a verba para fazer as castrações, mas cadê a licitação? Os animais estão sempre em último plano”, disse a vereadora, durante sessão ordinária desta semana.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo