Vereador apresentou ainda indicações ao Executivo pedindo manutenção de semáforos e limpeza de praças
O vereador Paulo Rogerio Furlan (PP), o Furlan Guerreiro, encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado estadual Gil Diniz pedindo seu apoio junto ao Ministério da Infraestrutura para que Pirassununga receba um caminhão de lixo e uma pá carregadeira.
No documento, o vereador informa que a prefeitura de Pirassununga não possui hoje o maquinário necessário para manutenção e limpeza do aterro sanitário. “Além disso, a coleta de lixo domiciliar em nosso município necessita de mais caminhões para atender a demanda dos bairros mais novos”, justificou.
Indicações – O vereador ainda apresentou indicações nesta semana pedindo a manutenção de todos os semáforos danificados da cidade, o reforço da iluminação pública da Praça do Idoso da Vila Santa Fé e a limpeza das praças da Vila Becker e do Jardim Veneza e de uma área de lazer na rua Guido Trevisan, no Jardim Itália.
Devido ao temporal que atingiu a cidade no último dia 9, Furlan Guerereiro solicitou ainda o reparo imediato do telhado do Terminal Rodoviário Carlos Brüner e também das barreiras do Córrego Andrezinho, na Rua da Constituição. “Essas barreiras se romperam acumulando lixo e entulhos no local e a situação, além de atrapalhar o escoamento de água, pode colocar em risco e a saúde pública”, registrou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso