Furlan Guerreiro solicita reparos em corredores do cemitério municipal

Publicado em (12/11/2021 - 16h48)
Vereador pediu ainda limpeza de ruas e avenidas da cidade Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza de ruas e avenidas da cidade

O vereador Paulo Rogerio Furlan (PP), o Furlan Guerreiro, solicitou à prefeitura nesta semana que faça os reparos necessários nos corredores do cemitério municipal de modo a evitar o empoçamento de águas pluviais e a proliferação de insetos peçonhentos no local. “Fizemos uma visita lá no último dia 2 e há muita água parada. Não é a primeira vez que a gente faz essa denúncia. A cidade tem muitos casos de dengue”, disse o vereador, durante sessão ordinária.

Furlan solicitou ainda a limpeza de ruas e avenidas da cidade, do Parque Municipal Temistocles Marrocos Leite, e cobrou melhorias na iluminação da Praça Central Conselheiro Antônio Prado, com a substituição dos globos quebrados.

Ele também fez indicações com pedidos de recapeamento de ruas, entre as quais da Vila Santa Terezinha, e o rebaixamento de guias para garantir a acessibilidade em calçadas da cidade.