Iluminação de trecho na Duque Norte precisa ser reforçada, segundo Wallace

Publicado em (28/11/2018 - 14h28)
Wallace: Imprensa/Câmara Wallace: "O trecho está muito escuro"

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) voltou a indicar ao Executivo na semana passada a instalação de um braço de luz no final da avenida Duque de Caxias Norte, próximo do Supermercado Mais Vezes, de modo a proporcionar mais segurança para os pedestres e motoristas que transitam pelo local no período noturno.

“O trecho, que é movimentadíssimo e tem grande fluxo de veículos, está muito escuro”, disse o vereador, durante a última sessão ordinária na Câmara. O vereador pediu ainda, em outra indicação, a limpeza dos bueiros que se encontram obstruídos no local.

Para outras regiões da cidade, Wallace cobrou o reparo do leite asfáltico da rua Almiro Godinho, no Jardim Ferrarezzi, e a instalação de uma lombada na rua 15 de Novembro, próximo à Escola Infantil “Sonho de Criança”. “Apesar da implantação de uma faixa de pedestre em frente à escola, há motoristas que empregam altas velocidades e não respeitam a travessia de pedestres”, justificou.