Vereador fez ainda pedido de informações questionando administração se data-base de reajuste salarial dos servidores públicos, fixada para o dia 1º de maio, será cumprida neste ano
O vereador Jeferson Couto solicitou ao Executivo nesta semana a pintura das faixas de trânsito de alguns pontos do município. Na rua Rita Gomes de Oliveira Godoy, no Jardim Ferrarezzi, o vereador apontou a necessidade de pintar o solo com os dizeres “Devagar escola”, numa referência à Escola Washington Luis de Andrade.
“O objetivo com a medida é diminuir a probabilidade de acidentes na região”, observou Jeferson, que, em outra indicação, pediu que a sinalização seja estendida também para o cruzamento das ruas José Bonifácio e Valentina de Almeida Prado Penteado, onde há um prédio do Centro Paula Souza.
O vereador indicou ainda ao Executivo a realização de reparos no asfalto da rua Ezequiel Pereira Tangerino Filho, nas proximidades da rotatória da USP, onde, segundo ele, há um “arsenal de buracos”, e a vedação do prédio que deve abrigar a unidade de saúde do Jardim Itália, cuja obra está parada e tem servido de ponto de encontro de usuários de drogas. “As famílias que moram na região estão pedindo o fechamento desse imóvel”, disse.
Ainda nesta semana, o vereador fez um pedido de informações à administração questionando se a data-base de reajuste salarial dos servidores públicos de Pirassununga, fixada para o dia 1º de maio, será cumprida neste ano. “Em 2017, essa data não foi respeitada”, lembrou Jeferson. “Esse pedido de informação, portanto, é um alerta para que a administração comece a pensar no assunto desde já.”
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade