Jeferson Couto defende caducidade do contrato de concessão da Área Azul do município

Publicado em (19/05/2022 - 16h30)

O vereador Jeferson Couto subiu à tribuna, durante a sessão ordinária desta semana, para pedir ao Executivo o rompimento do contrato de concessão da Área Azul do município com a empresa Rizzo Parking.

“Onde há interesse público em manter contrato com uma empresa que deve quase 500 mil reais de ISS e outros impostos para Pirassununga, tirando dinheiro do povo, multando o povo e não pagando seus impostos? Então eu peço que o Executivo encerre o contrato e abra uma nova licitação para contratar uma empresa que ofereça um serviço de qualidade e pague seus impostos”, disse.

Nesta semana, Jeferson encaminhou também um pedido de informações ao Executivo questionando se procede a informação de que, por falta de pagamento, os equipamentos do laboratório da Santa Casa de Pirassununga estariam sendo devolvidos.

“A informação que eu tive foi que os equipamentos estão sendo devolvidos”, informou o vereador. “Hoje em dia, o que mais precisa ser feito no município é exame. Não há um vereador aqui que não tenha por dia um pedido de ajuda para exame. Como é que a Santa Casa vai deixar os equipamentos irem embora e fechar o laboratório?”, questionou o vereador.