Jeferson Couto pede inclusão do Saep no Programa Regulariza Pirassununga

Publicado em (14/09/2021 - 09h41)

O vereador Jeferson Couto apresentou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a inclusão do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep) no Programa Especial de Regularização Tributária denominado Regulariza Pirassununga.

O programa, prorrogado recentemente até o dia 26 de novembro, permite o parcelamento de débitos atrasados com a municipalidade. “Como ainda há um prazo para encerrar essa lei, estou pedindo que façam um projeto de lei dando esse incentivo para que a população de Pirassununga que por algum motivo deixou de pagar a conta de água por alguns meses possa regularizar a situação sem pagar multa”, disse ele, durante a sessão ordinária.

Nesta semana, o vereador encaminhou também um pedido de informações ao Executivo pedindo a relação de recursos e convênios encaminhados por deputados ao município desde 2020. “Nós temos o dever de acompanhar isso e eu vou pegar em cima agora. Não podemos mais perder recursos”, afirmou.