Jeferson Couto propõe aplicativo de saúde em Pirassununga

Publicado em (01/08/2018 - 16h57)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Com esse aplicativo, o paciente não precisaria se deslocar aos postos de saúde para obter informações"

A exemplo do que já ocorre na cidade de Ribeirão Preto, o vereador Jeferson Couto propôs ao Executivo a adoção, em Pirassununga, do aplicativo de celular conhecido como “Saúde digital”, que permite ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) acompanhar o andamento de exames, conferir o agendamento de consultas e checar a disponibilidade de remédios entregues pela municipalidade. “Com esse aplicativo, o paciente não precisaria se deslocar aos postos de saúde para obter informações”, registrou o vereador.

Jeferson pediu ainda em outra indicação que o Executivo faça os reparos necessários nos brinquedos do parque infantil da EMAIC Castelinho. “Muitos pais já reclamaram pedindo que sejam tomadas providências nesse sentido", apontou.