Jeferson Couto solicita recapeamento de ruas em duas regiões da cidade

Publicado em (27/08/2021 - 16h55)

Em indicações apresentadas nesta semana, o vereador Jeferson Couto pediu ao Executivo o recapeamento das ruas Piauí, no Jardim Kamel, e Rainha Margarida, no Jardim São Fernando, que, segundo ele, apresentam buracos e desníveis, podendo ocasionar acidentes.

“Há a necessidade de se realizar o recapeamento dessas vias públicas, proporcionando melhorias no asfalto, como também um tráfego de veículos e motocicletas com maior segurança”, registrou.

O vereador voltou a reforçar também nesta semana a necessidade de o Executivo implantar no município o Programa Melhor em Casa. Criado pelo governo federal, o programa tem como objetivo ampliar o atendimento domiciliar do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de equipes multiprofissionais compostas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, entre outros profissionais de saúde. Além de reforçar vínculos familiares, o Melhor em Casa pode reduzir o tempo de internação dos pacientes e, por extensão, os riscos de infecção hospitalar.