O vereador Jeferson Couto encaminhou na semana passada um requerimento ao deputado federal Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi solicitando cerca de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Pirassununga.
No documento, o vereador menciona que “há verbas em atraso para pagamento da Santa Casa de Pirassununga, de forma a haver ameças de paralisação por parte do corpo clínico que tem o direito de receber as verbas pelas horas trabalhadas”.
O vereador fez ainda uma indicação à administração pedindo a instalação de sinais de trânsito e faixa para pedestres nas imediações do novo supermercado Mais Vezes, da Rede Smart, localizado na avenida Duque de Caxias Norte com a rua Sebastião José Garcia Filho, no Parque Clayton Malamam. “É um pedido dos moradores da região que pedem mais segurança para quem precisa atravessar aquela via pública”, disse.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo