Para participar da ação, presidente da Câmara pediu a Executivo que convide as Forças Armadas do município
Após ser abordado por munícipes, o presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, solicitou ao Executivo nesta semana, através de indicação, que convide as Forças Armadas do município para realizar um mutirão de combate à dengue.
De acordo com o vereador, os militares poderão ajudar na distribuição de materiais impressos com orientações sobre como manter os estabelecimentos livres de criadouros e na realização de inspeções em casas e escolas da cidade.
“A ação em massa das Forças Armadas, acompanhadas dos servidores municipais, evitarão a proliferação de doenças em nossa cidade”, justificou.
Em outra indicação, o presidente da Câmara pediu a presença da Guarda Civil Municipal aos domingos na Fepasa, durante a realização do Café com Chorinho. “Isso ajudaria a inibir a má conduta de alguns cidadãos, trazendo mais tranquilidade ao espaço”, explicou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso