Cabeçalho site
Câmara Pirassunuga

João do Sal Filho propõe em anteprojeto fornecimento de alimentação a profissionais da educação

Integração de alunos e corpo docente é um dos objetivos do vereador com sugestão de projeto ao Executivo

Publicado - 30 Outubro 2023
João do Sal Filho propõe em anteprojeto fornecimento de alimentação a profissionais da educação

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, falou, na sessão ordinária da semana passada, sobre mais um anteprojeto de sua autoria que está em fase inicial de tramitação e prevê a regulamentação do fornecimento de alimentação aos profissionais da educação de Pirassununga.

O objetivo, segundo o vereador, é assegurar aos professores e profissionais da educação, durante o período letivo, o direito à mesma refeição oferecida aos alunos, no âmbito dos programas de alimentação escolar.

“Reconhece-se, portanto, que o professor e os demais profissionais envolvidos no espaço escolar são fundamentais no momento da alimentação dos alunos, tanto para integração como para a aquisição de conhecimento. Em consequência, devem ser incluídos nas refeições tendo acesso à comida oferecida aos estudantes, que continua sendo o público prioritário, na forma da lei”, frisou o vereador.

Autoria - Do gabinete do vereador

Mais Notícias


Ver mais →