João do Sal Filho questiona falta de medicamentos na UTI da Santa Casa

Publicado em (25/04/2024 - 13h28)
Vereador apresentou ainda indicações pedindo limpeza de bairros da cidade Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda indicações pedindo limpeza de bairros da cidade

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, apresentou na semana passada um pedido de informações questionando a posição do Executivo em relação à falta de medicamentos essenciais e outros itens básicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

Além das medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema, o vereador quer saber o motivo da escassez de remédios e se há previsão de normalização do cenário. “Como a intervenção hoje é de responsabilidade do Executivo, fui procurado por colaboradores relatando que a falta de medicamentos está interferindo sobremaneira não só na UTI mas também em outros setores da Santa Casa”, informou o edil.

João do Sal Filho apresentou também indicações solicitando a limpeza e retirada de entulhos nos bairros Santa Clara, Alto das Árvores, Jardim Milenium, Vila Guilhermina, Rio Verde, entre outros.