O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, afirmou durante a sessão ordinária da última terça-feira (26) que, em reunião com o prefeito Ademir Lindo na tarde daquele dia, havia cobrado dele o envio de um projeto de lei à Câmara sobre a reestruturação dos cargos dos funcionários públicos municipais.
“Essa é uma reivindicação antiga minha”, disse. “Faz onze anos que estou nessa casa, faz onze anos que a gente cobra a reestruturação dos cargos. Acho que isso é fundamental para o bom andamento da máquina e para que a gente possa economizar em relação a questões relacionadas a horas extras, cargos comissionados e desvios de função que viram precatórios e que saem muito mais caro para a administração. O prefeito falou que está finalizando o projeto e que acredita que nas próximas semanas esteja enviando ele para cá”, afirmou o vereador, que nesta semana indicou ainda o recapeamento das ruas próximas à rodoviária da cidade, como a Major Pereira, a Pereira Bueno e a Riachuelo.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo