Leo Sampaio pede informações sobre construção de cobertura em Centro de Especialidades Médicas

Publicado em (30/08/2019 - 13h44)

Em pedido de informações desta semana, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, quer saber se o Executivo tem a intenção de construir uma cobertura no Centro de Especialidades Médicas Benedita Aureliano da Silva – Irmã Leopoldina, onde as pessoas possam aguardar por atendimento.

No pedido, o vereador questiona ainda se a administração pretende implantar no local um sistema de agendamento de consultas.

“A gente tem que atender as pessoas com a dignidade e com o respeito que elas merecem. São pagadores de impostos, são cidadãos da nossa cidade, que, hoje, precisam chegar ali onze horas da noite, para ficar esperando uma senha que será distribuída 4 e meia da manhã. O Poder Executivo e o secretário de Saúde precisam olhar com mais carinho isso”, disse Leo, durante a sessão ordinária desta semana.