Em pedido de informações à administração, vereador cobrou uma solução para a má qualidade do asfalto dos bairros Jardim do Lago, Parque dos Eucaliptos, Jardim Cidade Nova, Jardim Europa e Vertentes do Mamonal
Após ouvir diversas reclamações de moradores da região e fazer inúmeras indicações ao Executivo, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, voltou a cobrar a administração, desta vez em um pedido de informações, o recapeamento das ruas dos bairros Jardim do Lago, Parque dos Eucaliptos, Jardim Cidade Nova e Jardim Europa.
“Peço que a administração faça uma vistoria naquela região e veja quais são as possibilidades de fazer o recapeamento”, disse o vereador. “Já há, inclusive, solicitação de verba para deputados, para poder auxiliar o Poder Executivo nesse sentido.”
Em outro pedido de informações, o vereador questiona a administração se pretende corrigir também a má qualidade do asfalto no bairro Vertentes do Mamonal. “O local está numa situação realmente difícil. São crateras enormes que destroem carros e dão prejuízo aos moradores”, contou Leo.
O vereador solicitou ainda, em requerimento aos deputados estaduais Roberto Massafera e João Carlos Caramez, cerca de R$ 200 mil e R$ 250 mil para a aquisição, respectivamente, de um caminhão cesto e um caminhão de lixo para o município.
Já numa indicação ao Poder Executivo, Leo pede a limpeza do terreno localizado ao lado do número 566, da rua Eunildo Cremonesi, no Jardim Limoeiro, notificando o proprietário para que realize o custeio da limpeza. “O terreno está com mato alto e infestado de insetos e sacos de lixo jogados no entorno”, afirmou.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade