COMUNICADO
x

 

A Câmara Municipal de Pirassunugna comunica que, nos termos do §3º do artigo 15 da Resolução 23.735 de 02 de fevereiro de 2024 do TSE, ficam suspensas as notícias sobre os trabalhos dos Vereadores, no sítio da Câmara Municipal de Pirassununga no período de 06 de julho a 06 de outubro de 2024. Assim, em obediência à Lei Federal nº 9.504 de 30 de setembro de 1997 cujo princípio basilar é a igualdade de condições para as candidaturas, o Poder Legislativo ocultou temporaciamente o acesso às notícias dos Senhores Vereadores. A população terá acesso garantido ao acompanhamento dos trabalhos do Poder Legislativo, notadamente através das transmissões ao vivo das sessões legislativas, audiências e reuniões públicas através do canal camara net pirassunununga do YOUTUBE, ou presencionamente na sede da Câmara Municipal. Nos três meses que antecedem as eleições, a particiapação popular em audiências e reuniões públicas poderá ser feita através do e-mail audienciapublica@camarapirassununga.sp.gov.br. A Câmara Municipal de Pirassunugna informa, por fim, que manterá em pleno funcionamento os canais de contato com o Poder Legislativo, em especial através da Ouvidoria e-sic e pelo email legislativo@camarapirassununga.sp.gov.br e pelo telefone 19 3561-2811.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ATO DA MESA 182/2024

Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal
Início > Luciana Batista > Luciana cobra mutirão de cirurgias na cidade

Luciana cobra mutirão de cirurgias na cidade

Vereadora questionou também permanência do fechamento da UPA da Vila Pinheiro Imprensa/Câmara Vereadora questionou também permanência do fechamento da UPA da Vila Pinheiro

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo na semana passada a realização de um mutirão de cirurgias de cistocele (bexiga caída) na cidade. “Nunca apareceram tantas mulheres aqui nesta Casa pedindo por esse tipo de procedimento. É muito desagradável para elas”, disse a vereadora, que também cobrou, em outra propositura, a realização de cirurgias para correção de prolapso vaginal e retal.

Em pedido de informações, Luciana questionou a permanência do fechamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Arnaldo Landgraf, na Vila Pinheiro. Ela quer saber que providências estão sendo tomadas para a reabertura do prédio. “Porque, se deixar, vão abandonar [o prédio]”, afirmou a vereadora, que, em outra propositura, voltou a questionar também a redução de senhas diárias para exames laboratoriais na rede municipal.

Autoria: Imprensa/Câmara