Luciana do Léssio cobra manutenção de praças da cidade

Publicado em (29/11/2019 - 16h49)
Imprensa/Câmara "Muitas delas estão necessitando de reparos, como corte de gramas e pintura das guias", disse

A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a manutenção das praças da cidade, em especial a dos Expedicionários, que, segundo ela, é a que mais precisa hoje de cuidados.

“Muitas delas estão necessitando de reparos, como corte de gramas, pintura das guias e podas das árvores”, justificou.

Em outras indicações, a vereadora solicitou à administração que faça reparos no asfalto da rua José Benedito Humberto, no Jardim Verona II, e realize a demarcação de sinalização de solo para carga e descarga de mercadorias em um trecho da avenida Newton Prado.

“Hoje os caminhões ficam no ‘meio-fio” da rua, atrapalhando o trânsito intenso naquela parte da cidade e ainda representando perigo de acidentes”, disse.

Pedido de informações – Com o vereador Edson Sidinei Vick, Luciana encaminhou um pedido de informações ao Executivo questionando quantos e quais são os enfermeiros emergencistas que trabalham para a municipalidade.

“Há denúncias de que há profissionais realizando muitas horas extras, acima do que é permitido por lei, e ainda mantendo vínculo de emprego com outros órgãos públicos, o que resultaria em incompatibilidade de jornada”, justificaram os vereadores.