Cabeçalho site
Câmara Pirassununga

Luciana pede contratação de médicos para atender em unidade da Vila Pinheiro

Vereadora questionou ainda quando será inaugurada Unidade de Saúde do Jardim Itália

Publicado - 7 Maio 2021
Luciana pede contratação de médicos para atender em unidade da Vila Pinheiro

Vereadora questionou ainda quando será inaugurada Unidade de Saúde do Jardim Itália

Após receber reclamações de moradores, a presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, a contratação de mais médicos para atender na Unidade de Saúde da Vila Pinheiro. 

“Neste momento de pandemia, é muito importante reforçar o quadro de funcionários devido à grande demanda por atendimentos no local”, justificou a vereadora, que ainda questionou a administração quando será inaugurada a Unidade de Saúde do Jardim Itália. 

“Enquanto a unidade da Vila Pinheiro, que atende a região, está funcionando em imóvel alugado, a unidade do Jardim Itália está aparentemente com a obra concluída, pronta para ser utilizada”, argumentou.

Autoria - Imprensa/Câmara

Mais Notícias


Ver mais →