Luciana pede implantação do Programa AgroSP+Seguro em Pirassununga

Publicado em (19/11/2021 - 16h53)
Vereadora cobrou ainda limpeza das praças da Vila Becker e do Jardim Veneza Imprensa/Câmara Vereadora cobrou ainda limpeza das praças da Vila Becker e do Jardim Veneza

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, endereçou nesta semana um requerimento ao secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, solicitando a implementação do Programa AgroSP+Seguro em Pirassununga.

Lançado recentemente, o programa busca garantir mais segurança no campo com o envio de 250 caminhonetes a municípios em diversas regiões do estado. Os veículos, modelo 4x4 a diesel turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

“Há muitas reclamações de produtores e moradores da zona rural com relação à insegurança devido ao aumento do número de roubos nos últimos anos”, registrou a vereadora, que, em indicações ao Executivo, pediu ainda a limpeza das praças da Vila Becker e do Jardim Veneza.