Em outra indicação, vereadora solicitou limpeza de praça do Jardim Veneza
A vereadora Luciana Batista (Pros), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a realização de melhorias na Unidade de Saúde da Família (USF) “Aristides Rodrigues”, na Vila Redenção.
“A unidade se encontra com as pinturas e instalações em estado precário, carecendo de maior atenção do Poder Executivo”, justificou.
Em outra indicação, Luciana pediu a limpeza da praça do Jardim Veneza. “O mato alto somado à falta de limpeza trazem risco à saúde pública e atrapalham o uso daquela área de lazer”, registrou.
A vereadora encaminhou ainda um pedido de informações à administração questionando o motivo da retirada de um Ipê que havia nas imediações da rotatória da avenida Antônio Joaquim Mendes, próximo ao Hotel Habitat.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
23 Out 2026Câmara homenageia profissionais da educação durante ato solene
Solenidade reconheceu 78 professores e três monitores escolares de Pirassununga pelos serviços prestados à educação
-
22 Out 2026Câmara rejeita vetos do Executivo a projetos sobre proteção animal e censo de animais domésticos
Vereadores também aprovaram propostas sobre alfabetização na rede municipal e isenção de ITBI para empreendimento habitacional
-
16 Out 2026Câmara mantém veto à vacinação escolar e derruba vetos sobre limpeza urbana e transparência
Vereadores também aprovaram em primeira discussão proposta que institui o Programa Dinheiro Direto na Escola Municipal
-
9 Out 2026Câmara promove seminário sobre prevenção ao câncer de mama
Na esteira do Outubro Rosa, atividade da Escola do Legislativo abordou, entre outros assuntos, hábitos saudáveis e saúde emocional
-
7 Out 2026Câmara homenageia Olga Batistella e Ciro Berbes com o diploma Cidadão CentenárioHonraria reconhece aqueles com 100 anos ou mais e destaca suas trajetórias e contribuições à comunidade