A vereadora Luciana Batista (PROS) indica ao Executivo municipal nesta semana a construção de rampas de acesso ao longo da avenida Prudente de Moraes, em especial no trecho que dá acesso ao distrito de Cachoeira de Emas, de forma a facilitar a travessia dos pedestres de uma via para outra.
“A avenida é via de trânsito rápido, principalmente no trecho que vai em direção à Cachoeira de Emas, onde o fluxo de veículos é constante nos dois sentidos”, apontou. Com o vereador Edson Sidinei Vick (PROS), a vereadora assina uma indicação cobrando a dedetização da EMEF “Prof. Iran Rodrigues”, na Vila Santa Fé, onde o aparecimento de animais peçonhentos tem sido uma constante.
Ainda nesta semana, Luciana solicita em outras proposituras:
. A realocação de um funcionário responsável pela expedição de RG no Detran de Pirassununga. Segundo a vereadora, não há atualmente quem realize esse trabalho lá, e as pessoas que precisam de um novo documento estão tendo que se dirigir ao Poupatempo de cidades vizinhas.
. A manutenção ou substituição dos toldos da Escola EMEIEF “Arcidio Giacomelli Stel”, no Jardim São Valentim, um pedido feito pelos próprios funcionários da escola.
. A pintura de faixas de embarque e desembarque em frente à Creche Municipal Cantinho Feliz “Professora Emma Berreta”, na Vila Santa Fé, onde, segundo a vereadora, é grande o fluxo de pessoas e veículos.
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo