Luciana pede troca de lâmpadas na Avenida Juca Costa

Publicado em (30/06/2022 - 14h01)
Vereadora cobrou também limpeza de bueiros no Jardim das Laranjeiras Imprensa/Câmara Vereadora cobrou também limpeza de bueiros no Jardim das Laranjeiras

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, indicou ao Executivo nesta semana a troca imediata das lâmpadas da Avenida Juca Costa, próximo à rotatória da Rua Arcindo Lébeis.

“A falta de iluminação ali gera insegurança no período da noite”, registrou a vereadora, que, em outra indicação, solicitou ainda a pintura de vagas de moto em frente à Escola Sesi, localizada na Avenida Tenente Olimpio Guiguer, na Vila Guilhermina.

Luciana pediu também à administração que faça a vistoria e a limpeza dos bueiros das ruas do Jardim das Laranjeiras, sobretudo daqueles localizados nas imediações da Emeief Prof.ª Lenira Papa. “A limpeza é necessária, pois, quando chove, o acúmulo de água forma poças que costumam invadir as residências”, justificou.