Luciana pede verba para a aquisição de ambulâncias para o município

Publicado em (02/06/2021 - 16h45)
Requerimento da vereadora foi encaminhado ao deputado federal Celso Russomanno imprensa/Câmara Requerimento da vereadora foi encaminhado ao deputado federal Celso Russomanno

A presidente da Câmara de Pirassununga, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, endereçou nesta semana um requerimento ao deputado federal Celso Russomanno solicitando o envio de verbas para Pirassununga para a aquisição de ambulâncias.

“Devido à crise causada pela pandemia, nosso município passa por dificuldades de arrecadação e não tem condições de comprar novos veículos para a saúde”, registrou a vereadora no documento.

Na sessão ordinária desta semana, Luciana agradeceu ao deputado e à assessora dele, a ex-prefeita de Pirassununga Cristina do Léssio, o  envio de R$ 200 mil em emenda parlamentar para a realização de cirurgias de catarata em Pirassununga.

A vereadora também apresentou uma indicação ao Executivo pedindo a abertura de um novo ponto de atendimento na cidade com o objetivo de desafogar a Santa Casa de Misericórdia.

“Essa unidade de saúde, além de reforçar e ajudar no atendimento à população, desafogará a grande demanda por atendimento na Santa Casa, evitando aglomerações e a consequente disseminação da covid-19", justificou.