Luciana propõe força-tarefa de limpeza no município

Publicado em (03/12/2021 - 16h39)
Vereadora solicitou ainda nesta semana troca de lâmpadas no Anel Viário Imprensa/Câmara Vereadora solicitou ainda nesta semana troca de lâmpadas no Anel Viário

A presidente da Câmara, Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a criação no município de uma força-tarefa para limpeza de todos os bairros da cidade que foram atingidos pelo temporal do último dia 9 de outubro.

Na indicação, a vereadora sugere que as Forças Armadas dê suporte à ação. “Os bairros estão tomados de galhos e entulhos, inclusive na calçada, impedindo a passagem de pedestres”, registrou.

A presidente da Câmara enviou ainda um requerimento à Elektro solicitando a troca de lâmpadas das luminárias do Anel Viário, nas proximidades da Faculdade Fatece. “A situação está causando insegurança no período noturno, quando o trecho fica totalmente escuro”, justificou.