A vereadora Luciana Batista (Pros), novamente em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), pediu ao Executivo nesta semana que informe o número de precatórios que deveriam ter sido pagos em 2017.
“Embora constem do Orçamento do município, há denúncias de que não houve pagamento”, apontou. Já no Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), segundo eles, a ordem cronológica de pagamento teria sido desrespeitada.
“Por isso, estamos questionando o valor de cada precatório, o nome do credor e a ordem cronológica de pagamento”, registraram os vereadores, que ainda questionam, em outro pedido de informações, a devolução, pela prefeitura, do asfalto usado para recapeamento que pertence ao Saep.
Luciana fez ainda uma indicação nesta semana pedindo a limpeza ao redor da quadra de esportes da Vila Esperança, a pedido dos moradores da região.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo