Luciana sugere campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos na cidade

Publicado em (06/05/2022 - 16h30)
Vereadora defendeu ainda construção de uma escola no Terras de Santa Maria Imprensa/Câmara Vereadora defendeu ainda construção de uma escola no Terras de Santa Maria

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a realização de uma campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos na cidade.

“O objetivo é não só imunizar os animais, como também alertar os donos para a importância da vacinação como forma de prevenir a doença”, justificou a vereadora, que cobrou ainda em outra propositura a limpeza dos postos de saúde da cidade. “Estou recebendo várias reclamações.”

Em outras indicações, a presidente da Câmara pediu ainda a construção de uma escola no bairro Terras de Santa Maria e de uma área de lazer no Jardim Ferrari II.

PIs – Nesta semana, Luciana encaminhou ainda um pedido de informações à administração questionando se houve aumento de tributação da terra nua (sem plantações) recentemente na cidade.

“Fui procurada por vários agricultores e pelo sindicato, que tiveram a notícia por rede social e pelo rádio. Para os agricultores, está sendo um pesadelo, porque eles não sabem o quanto vão pagar de imposto, uma vez que não foi feito um amplo debate”, informou a vereadora, que também questionou quando serão retomadas as cirurgias eletivas em Pirassununga.