Vereadora pediu limpeza de córrego, roçagem de mato, operação tapa-buracos e construção de rampa de acesso
A vereadora Mirelle Bueno (PDT) apresentou, na semana passada, uma série de indicações ao Executivo solicitando melhorias em diferentes regiões da cidade, com foco na limpeza urbana, acessibilidade e segurança da população.
Um dos pedidos é a limpeza do córrego localizado nas proximidades da Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Braz. Segundo Mirelle, o local apresenta acúmulo de resíduos ao longo de sua extensão, o que compromete o escoamento da água e provoca mau cheiro.
A vereadora indicou ainda a necessidade de roçagem e limpeza da vegetação na Rua Professora Magali Estela Viotto Gonçalves, altura do número 779, no Jardim Treviso. “O trecho está tomado pelo mato alto, o que dificulta a visibilidade e o trânsito de pedestres e veículos, especialmente à noite”, justificou.
Outra demanda levada à prefeitura foi a execução de operação tapa-buracos na Rua José Benedito Humberto, na altura do número 3954, no Jardim Verona II. Por fim, a vereadora também apresentou uma indicação solicitando a construção de rampa de acesso na Rua Duque de Caxias, altura do número 1903. Mirelle pede que as adequações sejam feitas em conformidade com a norma ABNT NBR 9050/2020, que trata da acessibilidade em espaços urbanos.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
25 Jun 2026Mirelle defende fortalecimento da saúde mental e ampliação de ações preventivas em Pirassununga
Vereadora indicou também campanhas permanentes para conscientização e diagnóstico precoce do diabetes infantil no município
-
25 Jun 2026Caridade pede reparo na iluminação da Praça do Jardim das LaranjeirasVereador solicitou também operação tapa-buracos em cruzamento da região central
-
25 Jun 2026Carlinhos solicita instalação de lombofaixas em frente a escolas do município
Vereador pediu também limpeza de área na Rua 7 de Setembro e operação tapa-buraco no Jardim Ferrarezzi
-
24 Jun 2026Luciana propõe lei para ampliar transparência em imóveis alugados pela prefeituraVereadora apresentou também votos de congratulações pelos 50 anos da Diocese de Limeira e pelas celebrações de Corpus Christi nas paróquias do município
-
24 Jun 2026Gigio pede esclarecimentos sobre encerramento de projeto de judô em escola municipal
Vereador quer informações sobre recursos investidos e futuro da iniciativa que atendia cerca de 100 crianças na Zuleika Velloso