A vereadora Mirelle Bueno (PDT) apresentou, na semana passada, duas indicações voltadas à melhoria de espaços públicos de lazer e esporte no município. A primeira propositura busca atender aos constantes pedidos dos moradores da Vila Redenção, que relatam a precariedade da iluminação pública na quadra de esportes Léssio Batista. Segundo a vereadora, a instalação de iluminação adequada permitiria ampliar o horário de uso da quadra, além de desencorajar ocupações indevidas e situações de risco.
Já a segunda indicação trata da situação da pista de skate no Cefe Presidente Médici. Mirelle relatou que o espaço está sem manutenção adequada, comprometendo a prática esportiva. A indicação propõe reparos nas estruturas de concreto, limpeza da área e ações de revitalização.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo