Natal Furlan solicita verba para construção de quadra no Jardim Veneza

Publicado em (03/07/2020 - 15h40)
Pedido do vereador foi encaminhado nesta semana ao deputado federal Vanderlei Macris Imprensa/Câmara Pedido do vereador foi encaminhado nesta semana ao deputado federal Vanderlei Macris

O vereador Natal Furlan encaminhou, nesta semana, um requerimento ao deputado federal Vanderlei Macris solicitando verba parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Veneza.

“O bairro não conta hoje com uma quadra poliesportiva para atender a população, e os munícipes precisam se dirigir aos bairros vizinhos para se exercitar ou promover partidas”, contou.

Além disso, em indicação ao Executivo, o vereador pediu a demarcação de solo em frente às creches da Vila Santa Fé com a inscrição “Embarque e desembarque exclusivo para ônibus escolar”.

“Tal medida minimizará riscos de acidentes de trânsito e facilitará o embarque e desembarque dos estudantes no local”, justificou Natal.