Requerimento foi encaminhado ao deputado federal Vanderlei Macris e ao secretário da Casa Civil Cauê Macris
O vereador Natal Furlan (PSD) encaminhou nesta semana dois requerimentos – um para o deputado federal Vanderlei Macris; e outro para o secretário da Casa Civil do governo do estado, Cauê Macris – solicitando a colaboração de ambos para que Pirassununga tenha uma quadra poliesportiva coberta no Jardim Veneza.
Ao deputado Vanderlei Macris, para quem foi solicitado o envio de verba parlamentar, o vereador destacou que o bairro, apesar de novo, apresenta grande número populacional. “A construção de uma quadra coberta incentivará a prática esportiva e permitirá o uso mesmo com fortes chuvas ou sol”, registrou o vereador.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo