Nelson Pagoti, o Bilo, está de volta à Câmara de Pirassununga. Primeiro suplente pelo PSDB, ele assumiu a cadeira de Natal Furlan, que saiu para ser secretário de Agricultura da administração municipal. Após ser empossado vereador durante a sessão ordinária da última terça-feira (12), Bilo disse em discurso ter vindo “para somar”.
“Não é do meu feitio ter uma Câmara com tumulto, brigas, já que todo mundo perde com isso, principalmente a população. Portanto, estou iniciando hoje meu trabalho, não sei até quando vou ficar, mas vocês podem contar com meu apoio em qualquer situação em que eu esteja de acordo e que venha ao encontro dos anseios do povo de Pirassununga”, declarou.
Vereador por três mandatos na Câmara, Bilo foi também presidente da Casa no biênio 2007/08. Sua passagem pela presidência ficou marcada pela reforma e ampliação do prédio do Legislativo, disponibilizando mais salas para o setor de administração, além de gabinetes individuais aos vereadores da Casa.
Autoria - Imprensa/Câmara
Mais Notícias
-
10 Jun 2026Wellington solicita troca da iluminação por LED na Vila Santa Fé
Vereador também pediu melhorias no transporte coletivo da Zona Norte, recapeamento no Jardim das Laranjeiras e reforço na segurança de escola municipal
-
10 Jun 2026Carlinhos propõe melhorias em creche do Jardim Treviso
Vereador solicitou também limpeza e roçagem em toda a extensão de ciclovia do bairro Terrazul
-
9 Jun 2026Mirelle defende criação de vagas exclusivas para transporte escolar no entorno do Colégio Helena
Vereadora solicitou também operação tapa-buracos em ruas dos bairros Jardim Veneza e Jardim Morumbi
-
2 Jun 2026Câmara realiza audiências públicas de Finanças e Saúde para prestação de contas do 1º quadrimestre
Secretários de cada pasta falaram sobre arrecadação, execução orçamentária e investimentos na saúde
-
2 Jun 2026Câmara inicia atividades do Parlamento Jovem com alunos do Colégio RM de Educação
Programa instituído por meio de resolução tem objetivo de aproximar estudantes do funcionamento do Poder Legislativo