Como forma de combater a violência contra a mulher, o vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, sugeriu ao Executivo na semana passada que ordene a fixação de cartazes no transporte público municipal, com informações para a formalização de denúncias.
“É necessário criar um canal para que a população possa denunciar qualquer tipo de abuso sexual contra a mulher. Esse tipo de campanha já existe em outras cidades, e o objetivo é divulgar os telefones dos serviços que devem ser acionados nas situações em que a mulher esteja correndo risco”, registrou o vereador.
Em outras indicações, Paulinho solicitou a instalação de placas nominativas nos bairros da zona rural de Pirassununga e também a inserção do “Dia da Marcha para Jesus” no calendário de eventos oficiais do município.
“Será uma oportunidade de as igrejas mostrarem que não estão restritas aos templos, mas vivas e abertas a toda a sociedade, em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”, justificou.
Autoria: Imprensa/Câmara